Publicidade
Cotidiano
PERÍCIA

Conpej promove primeira turma de formação de peritos judiciais deste semestre

Só este ano, o conselho foi responsável por formar mais de 200 profissionais da área, uma das mais demandadas do mercado 10/07/2017 às 15:25
Show 4654564
acritica.com

O segundo semestre começou o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) vai promover uma nova turma para a formação de peritos judiciais nos dias 15 e 16 de julho. Só este ano, o conselho foi responsável por formar mais de 200 profissionais da área, uma das mais demandadas do mercado.

“Queremos aumentar ainda mais o número de profissionais no Amazonas, uma vez que a profissão é uma das mais promissoras atualmente”, explica o delegado regional do Conpej, Arnaldo Botelho. O curso é voltado para profissionais de qualquer área de atuação, tanto de nível médio quanto superior. Principalmente quem procura uma nova oportunidade de trabalho.

Ainda para este mês de julho, o delegado garantiu que o conselho pretende realizar pelo menos mais uma turma, desta vez de perícia em Falsidade Documental, que também já está com as inscrições abertas e as aulas serão realizadas no Manaus Plaza Shopping.

Segundo Arnaldo, a formação é o pontapé inicial para quem busca novos rumos em sua carreira. “Ainda assim é importante que ele seja bem articulado e busque estar sempre presente no mercado”, completou o delegado. “Engenheiros, arquitetos, médicos, administradores, etc. Todos podem participar da formação”, finalizou.

As inscrições podem ser feitas pelo site  am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152,   (92) 99437-9100, (92) 98149-6582 e (92) 98408-2512.

*Com informações da assessoria de comunicação.

 

Publicidade
Publicidade