Publicidade
Cotidiano
cursos

Conpej realiza quatro cursos para a formação de novos peritos judiciais

Entre os dias 16 e 24 serão realizados os cursos de perito em Cálculos Trabalhistas, Judicial, Vistoria e Avaliação de Imóveis e Grafotécnica 05/04/2016 às 15:01 - Atualizado em 05/04/2016 às 15:03
Show 00
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho (Divulgação)
ACRITICA.COM MANAUS

Quatro cursos de formação profissional serão oferecidos pelo Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) durante o mês de abril em Manaus. Entre os dias 16 e 24 serão realizados os cursos de perito em Cálculos Trabalhistas, Judicial, Vistoria e Avaliação de Imóveis e Grafotécnica.

 “Essas são as áreas mais procuradas por quem quer assegurar uma nova formação e renda com honorários periciais de R$ 5 mil em média. Ao longo dos últimos meses a procura por esses cursos tem sido tão intensa que o Conpej viu a necessidade de criar essas quatro novas turmas”, afirmou o delegado regional do Conpej, Hermann Saunders Fernandes

 Profissionais de todas as áreas de atuação podem inscrever-se para os cursos e ao final todos já estarão qualificados e aptos podendo ser acionados  pela justiça. “Peritos não precisam passar por nenhum tipo de prova ou concurso para que possam atuar nos processos judiciais. O mercado é muito promissor, pois a demanda de processos é grande e a Justiça precisa cada vez mais de profissionais qualificados para dar celeridade à essas ações”, assegurou o  delegado. As aulas serão ministradas pelos profissionais mais reconhecidos nacionalmente em cada uma das áreas.

 As aulas dos cursos de Perícia Judicial e Perícia em Cálculos de Processos Trabalhistas com aplicação em Planilha Excel vão acontecer nos dias 16 e 17 de abril e dos Cursos de Perito Grafotécnico e  Perícia Vistoria e Avaliação de Imóveis nos dias 23 e 24 do mesmo mês. Ambas terão carga horária de 20 horas com aulas das 9h às 18h. As aulas acontecerão no Ipog, no Manaus Plazza Shopping.

 As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site  am.conpej.org.br  ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Todos os participantes receberão apostilas e certificado. Maiores informações podem ser obtidas através dos números  (92) 99437-9100 / (92) 98149-6582. 

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade