Publicidade
Cotidiano
CURSO

Conselho de Peritos Judiciais oferece curso na área de atuação

As aulas acontecerão hotel Adrianópolis All Suítes, na rua Salvador, no Adrianópolis e as inscrições já podem ser feitas no site do Compej 08/05/2017 às 11:10
Show perito judicial
acritica.com

Nos dias 20 e 21 de maio, o Conselho Nacional de Peritos Judiciais (Conpej) oferecerá o Curso de Perícia Judicial, voltado para profissionais de várias áreas e que queiram ingressar em uma nova e lucrativa carreira.

“Esta é uma alternativa objetiva para quem quer assegurar uma ótima renda, mudar de carreira e atuar em um ramo que cresce mais a cada dia. É voltado para profissionais de várias áreas, já que todo o conhecimento necessário para a execução do trabalho será repassado durante os dias do curso”, assegurou o delegado regional do Conpej, Arnaldo Botelho, que faz questão de ressaltar que o curso é também uma opção para quem já tem emprego, mas procura uma opção extra de renda.

As aulas acontecerão hotel Adrianópolis All Suítes, na rua Salvador, no Adrianópolis e as inscrições já podem ser feitas site am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152, (92) 99437-9100, (92) 98149-6582 (92)99963-6869 e(92) 98408-2512. Dentre o conteúdo programático estão as funcionalidades da perícia judicial, laudo pericial, legislação, dentre outros.

A qualificação visa atender uma grande demanda de profissionais no mercado. O objetivo do curso é tratar dos aspectos técnicos da atividade pericial. Os participantes serão preparados para atuarem nas esferas judiciais e extrajudiciais.

Conpej

Responsável pelo maior número de especialistas em todo Brasil aptos a prestarem serviços em diversas áreas periciais, o conselho, hoje com mais de cinco mil associados, é procurado por inúmeros profissionais com nível superior, desde médicos, engenheiros, juristas em geral, contadores, arquitetos, corretores de imóveis, entre outros.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade