Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Peritos Judiciais

Conselho Nacional oferece curso de especialização em Manaus

Uma das mais procuradas e que insere o profissional em um mercado promissor é o de perícia judicial, que acontecerá entre os dias 9 e 10 de julho



Peritos_Judiciais.jpg Após entrar no mercado de trabalho, o novo perito conta com honorários iniciais a partir de R$ 5 mil
06/07/2016 às 09:30

Mesmo quem já tem uma carreira, está em busca de novas ferramentas para aumentar a renda e assegurar o orçamento mensal. Uma das alternativas são cursos de aperfeiçoamento para a entrada em novos mercados. Pensando nisso, o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej), está oferecendo constantes especializações. Uma das mais procuradas e que insere o profissional em um mercado promissor é o de perícia judicial, que acontecerá entre os dias 9 e 10 de julho. Após entrar no mercado de trabalho, o novo perito conta com honorários iniciais a partir de R$ 5 mil.

 As inscrições para o curso seguem abertas através do site  am.conpej.org.br  ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruanã, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números  (92) 99249-8648   99437-9100 / (92) 3087-8152.

 De acordo com o diretor regional do Conpej, Hermann Saunders Fernandes, o curso é voltado para profissionais de qualquer área de atuação. “Além da formação, o profissional precisa ser bem articulado. Após o curso ele já estará inserido no mercado de trabalho, mas precisa de proatividade para se consolidar como um profissional reconhecido”, alertou.

 As aulas serão no “Manaus Hotéis Adrianopolis”, na rua Salvador, 195, Adianopolis. Dentre os conteúdos programáticos constam os seguintes módulos: “Varas em que o perito pode atuar”, “Intimação nos autos”, “Honorários periciais”, dentre outros.

Conpej                                                                               

Responsável pelo maior número de especialistas em todo Brasil aptos a prestarem serviços em diversas áreas periciais, o conselho, hoje com mais de cinco mil associados, é procurado por inúmeros profissionais com nível superior, desde médicos, engenheiros, juristas em geral, contadores, arquitetos, corretores de imóveis, entre outros.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.