Publicidade
Cotidiano
Notícias

Construtoras apostam em arquitetura caprichada e financiamento para vender mais

Além de manter as vendas aquecidas, vantagens, incluindo uma premiação nacional, dão conforto aos clientes quando se fala de valorização do imóvel 25/09/2015 às 16:10
Show 1
O prédio residencial foi vencedor da 21ª edição do Prêmio Master Imobiliário na categoria Empreendimento Residencial, considerado o “Oscar” do setor imobiliário no Brasil
acritica.com* Manaus (AM)

Em meio à crise econômica atual, construtoras brasileiras precisam apostar em inovações e benefícios exclusivos se quiserem atrair mais clientes e, consequentemente, vendas. Localização, projeto arquitetônico arrojado e tecnologia de ponta - como fechaduras biométricas - além  30 itens de lazer são alguns dos principais diferenciais que fazem do Concept, projetado e construído pela Patrimônio Construções e Urbis Engenharia, o empreendimento mais premiado em Manaus.
 
O prédio residencial foi vencedor da 21ª edição do Prêmio Master Imobiliário na categoria Empreendimento Residencial, considerado o “Oscar” do setor imobiliário no Brasil, promovido pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (FIABCI-Brasil) e Sindicato da Habitação (Secovi-SP). E em 2012, venceu na categoria Marketing, quando ainda era um projeto. São os trunfos que as construtoras parceiras estão utilizando, junto com o financiamento próprio, para aquecer as vendas do produto.

De acordo com o presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi), Romero Reis, esse tipo de prêmio só acrescenta valor ao empreendimento e, como consequência, valoriza o investimento do cliente. “O prêmio é uma referência nacional e quando uma incorporadora local é blindada por essa referência, se nota a busca por novos parâmetros de qualidade nos produtos para a satisfação dos clientes”.

Para o diretor executivo da Urbis Engenharia, Marco Bolognese, todas essas vantagens dão um conforto aos seus clientes quando se fala de valorização do imóvel. “Comparado a outros empreendimentos na sua categoria e localização, o Concept ainda tem preços atrativos, com excelente custo benefício. Com as vendas das últimas unidades, os preços vão valorizar trazendo valor adicional aos nossos clientes”, diz.
 
E o melhor de tudo isso: para driblar as dificuldades das novas regras de financiamento bancário e  manter o mercado aquecido, as construtoras estão trazendo de volta diversos tipos de negociação direta com o cliente, como os financiamentos, de acordo com Marco Bolognese. Dessa forma, a alternativa para quem deseja morar bem ou investir certo é apostar na fórmula: produto que alta qualidade e certificado com facilidades de compra. 

Publicidade
Publicidade