Publicidade
Cotidiano
Notícias

Contas da campanha de José Melo são aprovadas pelo TRE/AM

Segundo a advogada Maria Benigno, a sessão que culminou na aprovação foi tranquila, com a decisão sendo proferida por volta das 10h 17/12/2014 às 15:02
Show 1
José Melo, bem como os outros candidatos eleitos, será diplomado nesta quinta-feira (18)
Lucas Jardim Manaus (AM)

As contas da campanha do candidato a governo do Estado José Melo (PROS) foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo a advogada Maria Benigno, a sessão que culminou na aprovação foi tranquila, com a decisão sendo proferida por volta das 10h. De acordo com o desembargador Délcio Luís Santos, a expectativa do TRE/AM é terminar o julgamento das contas dos candidatos eleitos nesta tarde, de forma a não atravancar a diplomação deles, marcada para esta quinta-feira (18).

Diplomação

A diplomação, ato em que os tribunais regionais entregam os títulos que declaram os candidatos como eleitos, ocorre no Amazonas nesta quinta-feira (18), às 10h, no auditório do centro educacional Século, localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Segundo Maria Benigno, a escolha do local se deu, principalmente, pelo tamanho do auditório, grande o suficiente para comportar os 32 candidatos eleitos, bem como seus suplentes, que também são diplomados, e os convidados.

Além do governador e vice-governador eleitos, José Melo e Henrique Oliveira, também serão diplomados o senador eleito Omar Aziz, os oito deputados federais eleitos e os 24 deputados estaduais eleitos, e seus respectivos suplentes.

Publicidade
Publicidade