Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Notícias

Contêiner carregado de frango tomba em via movimentada da Zona Norte de Manaus

Caminhão transportando frigorífico móvel virou no momento da manobra à direita da avenida Max Teixeira para a Torquato Tapajós, na entrada do bairro Cidade Nova. O fluxo de veículos ficou congestionado



1.jpg Contêiner carregado de frango tombou próximo a saída da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.
31/10/2014 às 09:37

Um contêiner carregado de frango congelado tombou na manhã desta sexta-feira (31) na avenida Max Teixeira, no início do bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. O condutor da carreta perdeu o controle do veículo quando fazia uma curva e acabou deixando que a estrutura virasse na via e caísse no canteiro central. O tráfego no local, que costuma ser intenso, ficou mais congestionado por conta do incidente.

A carreta pertence a um frigorífico da capital e transportava frango congelado. O contêiner virou quando o motorista do caminhão pesado fazia a conversão em direção a avenida Torquato Tapajós. Informações de testemunhas no local, dizem que a estrutura se soltou do caminhão por conta do excesso de peso. Por sorte, o motorista do caminhão não ficou ferido e também não houve vítimas.

O proprietário da carga já entrou em contato com as equipes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), que foram ao local monitorar o fluxo de veículos. O dono dos frangos deverá deslocar pessoal para retirar a carga da via e repassar todo o frango do contêiner para outra estrutura. Como é uma carga perecível, quanto mais rápido for feito a remoção, menor será o prejuízo. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.