Publicidade
Cotidiano
Notícias

Contêiner carregado de madeira pega fogo na Zona Centro-Oeste de Manaus e assusta população

O reservatório estava em um depósito na avenida Djalma Batista quando as chamas começaram. Todo o material dentro do equipamento foi destruído pelo fogo 16/10/2014 às 09:40
Show 1
Incêndio em contêiner repleto de madeira teve de ser contido pelos bombeiros.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um incêndio em um contêiner no início da manhã desta quinta-feira (16), em um depósito localizado na avenida Djalma Batista, na Zona Cenntro-Sul de Manaus, teve de ser contido pelos bombeiros. O equipamento estava carregado com madeira e as chamas se propagaram com muita rapidez por dentro do local. A densa fumaça dava a entender que o incêndio seria de grandes proporções, o que assustou os moradores das proximidades.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam) foi acionados às 7h03 e levou cerca de nove minutos para chegar até o local do sinistro, de acordo com a assessoria de imprensa da corporação. Uma viatura e seis brigadistas conseguiram extinguir as chamas, gastando 4,5 mil litros de água. Toda a madeira estocada dentro do contêiner foi consumida pelo fogo.


O recipiente metálico estava em um terreno ao lado de uma empresa que vende materiais descartáveis, o que poderia causar danos maiores caso o fogo não fosse contido com rapidez. Apesar do calor intenso ao redor do equipamento e da quantidade de fumaça, que chamou chamou a atenção das pessoas nas proximidades, ninguém ficou ferido e os bombeiros apagaram as chamas com facilidade. Peritos da Polícia Civil devem investigar as causas do incidente.


Publicidade
Publicidade