Publicidade
Cotidiano
GREVE

Contra reformas, trabalhadores realizam manifestação no município de Parintins

Atos contra as reformas foram realizadas hoje. Os manifestantes se concentraram às 15h em frente ao Centro Cultural Amazonino Mendes (Bumbódromo) 28/04/2017 às 20:35 - Atualizado em 28/04/2017 às 20:37
Show greve
Foto: Gabriel Ferreira
Gabriel Ferreira Parintins

Protestos contra as reformas da Previdência e Trabalhista movimentaram, nesta sexta-feira (28), as ruas do município de Parintins, distante a 565 km de Manaus. Os manifestantes se concentraram às 15h em frente ao Centro Cultural Amazonino Mendes (Bumbódromo) e percorreram as principais vias da cidade, como a Avenida Amazonas, Nações Unidas e Paraíba.

Um dos organizadores do ato, o professor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Eliseu Souza, afirmou que o protesto foi realizado por meio de conversas com diferentes centrais sindicais da cidade.

 “A manifestação foi construída através de um diálogo entre todos os sindicatos de Parintins. Dessa vez fizemos um ato muito mais organizado e queremos deixar claro que estamos insatisfeitos e que o governo federal não tem o apoio moral da população”, disse.

As ações tiveram apoio de escolas da rede estadual, municipal, universidades, sindicatos, professores, alunos e trabalhadores.

Publicidade
Publicidade