Boletim

Contrária à vacinação, atriz Elizangela é internada com Covid-19 em estado grave

De acordo com o Hospital Municipal José Rabello de Mello, a artista quase precisou ser intubada. Elizângela ainda não tomou nenhuma dose do imunizante

Portal A Crítica
21/01/2022 às 12:15.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:56

(Foto: Reprodução/Globo)

Explicitamente, contrária à vacinação, a atriz Elizângela, de 67 anos, foi internada na última quinta-feira (20) em estado grave e com sequelas respiratórias de Covid-19. De acordo com o Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim (RJ), a artista quase precisou ser intubada.

Já nesta sexta-feira (21), a unidade hospitalar atualizou boletim e informou que Elizangela está estabilizada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e que, segundo os exames recentes, foi identificado que a atriz não tem mais o vírus da Covid-19.

A Prefeitura de Guapimirim comunicou que a atriz já havia precisado de assistência médica na semana passada. Elizangela teria se sentido mal, foi atendida, recebeu medicação e retornou para casa.

Entenda

Em dezembro de 2020, a atriz havia comparado a obrigatoriedade da vacinação contra Covid-19 com estupro. Elizangela postou uma imagem de um seringa com a legenda “Penetração forçada sem consentimento... É estupro". O texto escrito pela atriz terminou com "Meu corpo, minhas regras".

Até agora, a artista não recebeu nenhuma dose do imunizante.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por