Publicidade
Cotidiano
Notícias

Contribuinte com dúvidas para declarar Imposto de Renda pode consultar Plantão do CRC-AM

Contadores voluntários do Conselho Regional de Contabilidade do AM atenderão gratuitamente população todos os finais de semana de abril 01/04/2015 às 16:19
Show 1
A ação faz parte do projeto Plantão Tira Dúvidas
ACRITICA.COM ---

Neste período em que os contribuintes têm que declarar o Imposto de Renda Pessoa Física, surgem muitas dúvidas. Para tirá-las, uma equipe de contadores voluntários do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM), estará no Shopping Studio 5, em Manaus, todos os finais de semana do mês de abril, atendendo gratuitamente a população.

A orientação terá início neste sábado, dia 4 de abril, às 10h. Segundo a assessoria de imprensa do CRC-AM, todos os sábado a orientação será das 10h às 20h, e aos domingos, de meio dia às 20h. O Shopping Studio 5 fica localizado na avenida General Rodrigo Octávio, número 3333, bairro Distrito Industrial, na Zona Sul da capital.

A ação faz parte do projeto Plantão Tira Dúvidas, que tem parceria com o Sindicato das Organizações Contábeis (Sescon) e está na sua terceira edição. O CRC-AM ressaltou que os contadores não farão a declaração, mas esclarecerão dúvidas. Os contribuintes poderão levar documentos para consultas e verificar o que pode ou não ser declarado.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade