Publicidade
Cotidiano
Notícias

Convocados na 1ª lista de espera da Ufam devem efetuar matrícula até o dia 17 de fevereiro

Os aprovados deverão se apresentar para a matrícula nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro nos locais e horários indicados no edital nº 006 de 2016 10/02/2016 às 16:01
Show 1
Entrada do campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus
acritica.com ---

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulga a Primeira Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os aprovados deverão se apresentar para a matrícula nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro nos locais e horários indicados no edital nº 006 de 2016. Na capital, os convocados efetuarão matrícula no auditório Eulálio Chaves, no Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.

Os selecionados terão de oito a 12 de fevereiro para efetuar o cadastro no portal do calouro. O cadastro não garante a vaga, é apenas uma das etapas para a matrícula na UFAM. No ato de matrícula, os convocados inscritos na modalidade de ampla concorrência deverão comparecer nos dias e locais indicados portando os documentos a seguir: 

- Histórico escolar e certificado de conclusão ou diploma de curso médio (original e fotocópia ou cópia autenticada);
- Cédula de identidade (original e fotocópia ou cópia autenticada);
- Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e fotocópia ou cópia autenticada);
- Uma foto 3x4 recente e de frente.

Para os optantes pela modalidade de reserva de vagas é necessário apresentar além dos documentos listados acima os indicados para comprovação de renda familiar conforme dispõe o edital. Os aprovados iniciarão as atividades acadêmicas no dia 25 de maio de 2016. 

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenação de Orientação Acadêmica da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) pelo telefone: (92) 3305-1481 ou pelo e-mai: doa_proeg@ufam.edu.br.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade