Publicidade
Cotidiano
Notícias

Corpo de Bombeiros busca duas pessoas desaparecidas após acidente de barco no AM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o barco tombou em uma comunidade no Careiro da Várzea 12/03/2013 às 18:22
Show 1
Uma lancha com quatro mergulhadores está na comunidade Gurupa no Lago do Reino
acritica.com Manaus (AM)

Por volta da 1h da madrugada desta terça-feira(12), uma embarcação tipo cargueiro naufragou no Careiro da Várzea (distante145 quilômetros de Manaus), na Comunidade Gurupá, em frente ao Lago do Reino.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas estão desaparecidas: Ana Paula de Almeida, 18, e um rapaz de nome não informado.

Informações preliminares dão conta de que a embarcação transportava uma carga de areia. OCorpo de Bombeiros continua as buscas com duas lanchas e seis mergulhadores.

<!-- /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}-->

Publicidade
Publicidade