Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
FATALIDADE

Corpo de bombeiros de Recife contabiliza sete mortes em deslizamento

Entre as vítimas encontradas mortas, estão duas crianças: Daffyne Agostinho da Silva, 8 anos, e Emanuel Henrique Junior, 2 meses. A corporação afirmou também em nota que ainda não pode determinar as causas do acidente.



RECIFE_5F37E505-FE53-4D22-89CF-6F625D5E9588.JPG Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Recife
24/12/2019 às 17:49

Um deslizamento de barreira na zona norte de Recife deixou sete mortos e três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 2h55 de desta terça-feira (24), na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, no bairro de Dois Unidos.

Entre as vítimas encontradas mortas, estão duas crianças: Daffyne Agostinho da Silva, 8 anos, e Emanuel Henrique Junior, 2 meses.



Também morreram: Lucimar Alves da Silva, 50 anos, Emanuel Henrique, 25 anos; Erica Virgínia, 19 anos; Claudia Bezerra, 47 anos; e Lia dos Santos Oliveira, 45 anos.

“Foram enviadas ao local seis viaturas, sendo duas de busca e salvamento, uma de busca com os cachorros, uma de comando operacional e duas de resgate”, diz nota do Corpo de Bombeiros. 

A corporação afirmou também em nota que ainda não pode determinar as causas do acidente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.