Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
ENCONTRADOS

Bombeiros encontram corpos de vítimas de naufrágio em Itacoatiara

Uma das vítimas estava grávida de três meses. A embarcação se dirigia para a Comunidade Menino Jesus da Correnteza, quando naufragou



show_20160411102746.jpg (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
19/04/2017 às 15:27

Os corpos de quatro pessoas que desapareceram após uma canoa com motor rabeta naufragar no município de Itacoatiara, a 68 km de Manaus, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (19). Uma das vítimas estava grávida de três meses. As informações são da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, a embarcação se dirigia para a Comunidade Menino Jesus da Correnteza, que fica próxima da Comunidade Nossa Senhora da Conceição e Vila de Novo Remanso. Bombeiros de Itacoatiara foram acionados e tiveram apoio de militares da capital para realizar as buscas.



Doze pessoas pessoas estavam dentro do transporte. Todas oriundas de Manaus, mas só quatro desapareceram.

Os nomes das vítimas são Francilene Andrade da Curz, de 19 anos, grávida de 3 meses. Os nomes dos outros são Joel da Cruz Amazonas, de 20 anos; Lucas Silva Fernandes, sem idade informada; e Nilton Antonio da Silva dos Anjos, de 23 anos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.