Sábado, 24 de Agosto de 2019
Notícias

Corpo de confeiteiro sequestrado dentro de casa é encontrado em matagal

Cleison Damasceno Nascimento, 31, foi retirado de dentro de casa e levado para um matagal próximo a um campo de golfe, no Conjunto Àguas Claras. O sequestro de Cleison foi testemunhado pela mulher dele



1.jpg Corpo do confeiteiro fez parte das estatísticas de mortes registradas no IML, neste fim de semana
17/02/2013 às 16:27

O corpo do confeiteiro Cleison Damasceno Nascimento, 31, que foi levado de dentro de casa, rua 71, bairro Nova Cidade, Zona Norte, na madrugada deste domingo (17) foi encontrado jogado, com sinais de estrangulamento e perfurações à bala, em um matagal próximo a um campo de golfe, no Conjunto Água Claras, Zona Norte da cidade.

O sequestro do confeiteiro foi testemunhado pela mulher dele, Cleidiene Almeida, que gritou por socorro após ver o marido ser levado por homens que pularam o muro da residência do casal, arrombaram a porta, entraram na casa e espancaram Cleison Nascimento antes de levá-lo para ser morto. Vizinhos chegaram a ouvir o pedido de socorro, mas nada puderam fazer.

Segundo o depoimento de Cleidiene Almeida à Polícia, após terem levado seu marido, ela estranhou que os mesmo homens ligaram para ela duas vezes pedindo dinheiro e drogas. Nas duas ligações, ela disse que não tinha nada do que eles estavam pedindo.

O corpo de Cleison Nascimento foi encontrado despido. Ele morava há seis a seis meses no local, na casa alugada por um policial, onde já haviam residido antes.

 *Com informações do repórter Naferson Cruz

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.