Publicidade
Cotidiano
RESGATE

Corpo de homem é encontrado boiando próximo ao Careiro da Várzea

A Polícia Civil acionou os bombeiros para ajudar no resgate do corpo encontrado no Paraná Murutuba, um braço do Rio Amazonas 25/10/2017 às 16:38
Show 33
Foto: Divulgação
acritica.com

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (25) boiando nas águas do Paraná Murutuba, um braço do Rio Amazonas, na comunidade Cristo Ressuscitado, no município do Careiro da Várzea, a 25 quilômetros de Manaus. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o órgão, a Polícia Civil do Amazonas acionou os bombeiros para ajudar no resgate do corpo encontrado na região. “Solicitação da Polícia Civil para resgate de um corpo que está flutuando no local supracitado, sexo masculino, até o momento não identificado, próximo à escola Francisco Roque Filho”.

Após o acionamento, três mergulhadores foram deslocados do Pelotão Fluvial em Manaus com destino ao local onde o corpo foi encontrado para fazer o resgate. O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por identificação e exames de perícia.

Publicidade
Publicidade