Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Corpo de homem é encontrado carbonizado, após incêndio na BR174

O corpo do homem identificado como José foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3). Ele estava completamente carbonizado, entre os escombros de uma residência que pegou fogo na noite dessa terça-feira (2)



1.jpg Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada até o local para conter o fogo
03/07/2013 às 14:10

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante o incêndio que destruiu uma casa localizada no quilometro 41 da BR-174. De acordo com informações do Major do Corpo de Bombeiros, Frank Borges, as vítimas fatais foram identificadas até o momento como José e José Fernandes.

A primeira vítima foi encontrada na manhã desta quarta-feira (3), completamente carbonizada, entre o que sobrou da residência. José Fernandes, ainda chegou a ser socorrido, sendo levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas não resistiu às graves queimaduras.

O terceiro homem atingido pelo sinistro foi identificado como Edson Fernandes e está internado no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. Segundo o Major Frank Borges, a estado de saúde de Edson é considerado grave, já que além das chamas ele foi atingido por choque elétrico.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.