Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o motivo é investigado por policiais civis da 48º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Maués
(Foto: Reprodução)
O corpo de Anilson Gatto Mello foi encontrado decapitado e com indícios de tortura em uma mata na comunidade Bom Jesus do Canela, em Maués, na manhã desta segunda-feira (2). O cadáver, que estava em estado de decomposição, foi achado por ribeirinhos da região.
De acordo com policiais da 10ª Companhia Interativa da Polícia Militar (CIPM), o corpo foi achado após denúncias. Ainda conforme a Polícia Militar (PM), o local onde cadáver estava era de difícil acesso.
Testemunhas relataram para os policiais militares que a vítima havia se desentendido com outras pessoas, que não tiveram o nome divulgado. Segundo relato dessas testemunhas, em meio a discussão, Anilson foi atingido com tiro no braço e em seguida foi arrastado para a mata, onde foi torturado com golpes de terçado e decapitado.
O corpo de Anilson foi encaminhado para o hospital geral de Maués. Policiais da 10ª CIPM informaram que nenhum suspeito foi preso e o motivo é investigado por policiais civis da 48º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Maués.