Publicidade
Cotidiano
Notícias

Corpo de homem em avançado estado decomposição é encontrado no Distrito Industrial

Devido estado do cadáver ainda não é possível saber se o homem foi vítima de arma de fogo ou arma branca; ele estava com um braço engessado e uma inscrição com a sigla FDN foi encontrada perto do local do crime 19/11/2015 às 15:27
Show 1
Criança sentiu odor no local e chamou os adultos
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na descida de um barranco, na tarde desta quinta-feira (19), na avenida Flamboyant, Distrito Industrial ll, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, devido ao avançado estado de decomposição, ainda não é possível saber se o homem foi vítima de arma de fogo ou arma branca.

Policiais militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram por pessoas que passavam pelo local. Uma criança caminhava pela avenida quando percebeu um odor muito forte e, então, os adultos que estavam por lá.

O homem morto estava com um dos braços engessado. A poucos metros do local, uma marca da FDN foi encontrada no chão. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

A sigla FDN foi inscrita no chão nas proximidades do local do crime

Publicidade
Publicidade