Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias

Corpo de homem não identificado é encontrado em estado de putrefação, em Manaus

Câmeras de vigilância flagraram três homens, armados com terçados, entrando na área verde onde a vítima estava enterrada, apenas com os braços e mãos para fora



1.gif Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição por moradores da área
09/02/2015 às 12:19

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta segunda-feira (9), enterrado em uma área verde localizada dentro da comunidade José Bonifácio, na Zona Norte de Manaus.

A vítima foi encontrada por Sebastião Bezerra, 53, que é auxiliar de serviços gerais de uma empresa de peças de tratores que fica situada atrás do local onde o corpo foi descoberto. Segundo ele, o homem estava só com braços e pernas do lado de fora e, conforme a Polícia Civil, a vítima pode ter sido morta a golpes de facão, porém a perícia só irá identificar a causa da morte no Instituto Médico Legal (IML).



O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção da vítima. Segundo a Polícia Militar, câmeras de vigilância da empresa flagraram três homens com terçados adentrando ao terreno. A suspeita é de que eles teriam ido para enterrar o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS) investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.