Domingo, 25 de Agosto de 2019
NO INTERIOR

Corpo de idosa desaparecida após colisão de embarcações é encontrado em Barreirinha

Colisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8) na zona rural de Barreirinha. Corpo foi encontrado por uma equipe da Marinha do Brasil



WhatsApp_Image_2018-03-08_at_16.31.34.jpeg Equipe de mergulho dos Bombeiros foi acionada para atuar nas buscas, mas corpo foi encontrado pela Marinha (Foto: Divulgação)
08/03/2018 às 17:30

O corpo de uma idosa de 65 anos identificada como Dagilza dos Santos Dutra foi encontrado por uma equipe da Marinha do Brasil, no distrito do Piraí, em Barreirinha (município a 331 quilômetros de Manaus em linha reta), no começo da tarde desta quinta-feira (8). A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

De acordo com a assessoria da corporação, Dagilza desapareceu após uma colisão entre duas embarcações, por volta de 0h de hoje, nas proximidades do distrito do Pinai.

Uma equipe de mergulho da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militares, de Parintins, foi acionada para atuar nas buscas. Os bombeiros deslocados para Barreirinha foram informados, por volta de 12h30, quando chegaram ao município, que o corpo havia sido encontrado. 

O transporte do corpo da idosa até a sede de Barreirinha foi feito pela Marinha no começo desta tarde. Em nota, a Marinha informou que um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.