Publicidade
Cotidiano
MORTE

Corpo de mulher de 27 anos é encontrado as margens do rio Amazonas, em Parintins

Os bombeiros suspeitam que a vítima tenha se afogado em frente a Praça Digital. Ela foi vista pela última vez lavando roupa à beira do rio 30/08/2018 às 12:38 - Atualizado em 30/08/2018 às 12:40
Show corpo de bombeiros agora mudar fed1ed98 d702 41f1 b88f 8cde1ba2c9f1
O corpo de Adriana Correia de Lima foi encontrado na manhã de hoje no município (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

O corpo de Adriana Correia de Lima, de 27 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (30) as margens do rio Amazonas, em frente à Praça Digital, na orla do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus. O Corpo de Bombeiros suspeita que a vítima tenha se afogado, já que a última vez que ela foi vista estava lavando roupa à beira do rio.

Os bombeiros também informaram que Adriana desapareceu por volta das 12h de ontem, mas apenas por volta das 18h40 a mãe da jovem, identificada como Graciomar Correia de Souza, procurou a corporação para informar o desaparecimento da filha.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ontem, mas foram encerradas sem êxito algum. Apenas hoje, por volta das 11h15, a corporação encontrou o corpo da mulher.

Conforme informações de populares, a jovem passava a maioria do tempo na rua e costumava frequentar a Praça Digital, um dos pontos mais conhecidos do município de Parintins.

Publicidade
Publicidade