Publicidade
Cotidiano
Notícias

Corpo de PM é encontrado em rio no Careiro da Várzea

Ainda segundo o CIOPS, informações preliminares dão conta de que o militar estava desaparecido há 2 dias e que estava trabalhando no Puraquequara quando foi visto pela última vez 08/07/2013 às 11:46
Show 1
O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus
acritica.com Manaus, AM

O corpo do policial militar Naor Rodrigo Maia de Souza, foi encontrado na manhã desta sexta (05) boiando nas águas próximas a comunidade do Cambixe, localizada no município do Careiro da Várzea (a 32 km de Manaus).

De acordo com informações de investigadores do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o soldado foi encontrado pela própria esposa. Ele morava na comunidade e diáriamente se deslocava até Manaus onde trabalhava.

Ainda segundo o CIOPS, informações preliminares dão conta de que o militar estava desaparecido há 2 dias. Ele era lotado na 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizada no bairro Mauazinho, Zona Leste da cidade. Ele estava participando da Operação Muralha, desencadeada no sistema prisional do Estado.

O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, para fins de investigação das circustâncias da morte, conforme o CIOPS. A causa da morte do militar ainda é desconhecida.


Publicidade
Publicidade