Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Cotidiano,Naufrágio,Corpo de Bombeiros,Igreja Batista,Autazes,Careiro Castanho,Iranduba,Manaquiri,Rio Tupana

Corpo de vítima de naufrágio no interior do AM é encontrado pelos Bombeiros

A embarcação Comandante Bacurau seguia com um grupo de 30 pessoas de uma Igreja Batista, em direção a Autazes, mas na madrugada desse sábado (16), acabou indo a pique, mas a maioria dos ocupantes conseguiu sair



1.jpg Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de busca, horas após o comunicado da ocorrência
17/02/2013 às 17:26

O corpo de Alzindo de Moura Cardenis foi encontrado por volta das 16h, desse sábado (16), por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, em frente à comunidade Araçá, localidade do município do Careiro Castanho – situado a 102 quilômetros de Manaus -, onde a embarcação na qual ele e outras 29 pessoas se encontravam, a Comandante Bacurau, foi à pique durante a madrugada.

A embarcação seguia com um grupo de 30 pessoas de uma Igreja Batista, em direção a Autazes. Os religiosos seriam dos municípios de Iranduba, Manaquiri e do Careiro Castanho.

Em nota a Marinha do Brasil informou que um Inquérito Administrativo para Fatos da Navegação (IAFN) foi aberto para apurar as causas do acidente, com previsão de conclusão para 90 dias. O referido prazo pode ser prorrogado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.