Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Notícias

Corpo de vítima esfaqueada mais de 18 vezes é achado em Manaus

Conforme populares, a vítima ainda tentou fugir dos assassinos e gritou por socorro, mas não conseguiu escapar. Caso ocorreu no bairro Cidade de Deus, Zona Norte



1.gif No local do crime ainda havia marcas de sangue pelo chão
05/02/2015 às 13:43

O corpo de um homem ainda não identificado e esfaqueado mais de 18 vezes foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5) na rua São Gabriel, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu às 5h. Entretanto, de acordo com moradores, o Instituto Médico Legal (IML) só removeu o corpo por volta das 8h.



Conforme populares, a vítima ainda tentou escapar fugindo dos assassinos e gritando por socorro. O homem ainda sentou na frente de uma residência, mas não resistiu e morreu.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não têm pistas sobre a autoria, pois a vítima ainda foi identificada por familiares. O caso será investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.