Publicidade
Cotidiano
Notícias

Corpo é encontrado dentro de igarapé da Zona Norte de Manaus

O cadáver de um homem não identificado foi visto primeiro por crianças, que estavam indo no local para pescar. De acordo com o IML, não há perfurações no corpo 15/10/2013 às 16:04
Show 1
Corpo de homem, morto possivelmente afogado, foi encontrado em igarapé dentro do conjunto habitacional Viver Melhor
Thiago Monteiro Manaus (AM)

Um cadáver do sexo masculino, até o momento não identificado, foi encontrado dentro de um igarapé por volta de 11h30 desta terça-feira (15) por três crianças que estavam brincando em um matagal localizado na rua Quartzo Fumê, no conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

“Eu tomei um susto quando vi o corpo. A menina que estava por lá saiu correndo e eu também”, disse um menino de 12 anos, o primeiro a ver o corpo, afirmando que tinham mais dois adolescentes de 13 anos no local, onde tentavam pescar.

Conforme informações do soldado Carvalho Santos, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), onde informaram que um corpo tinha sido encontrado no igarapé.

“O que é mais suspeito é que em cima do cadáver tinha folhas de bananeira e ele estava enterrado na areia. Creio que isso aconteceu para disfarçar alguma coisa”, destacou o soldado.

O corpo foi retirado já pela tarde de terça-feira com a ajuda de agentes do Corpo de Bombeiros. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, Zona Norte.

Preliminarmente, não foi encontrada nenhuma perfuração no cadáver e a perícia do Instituto de Criminalística supõe que a vítima morreu por afogamento. O laudo completo com a causa da morte ficará pronto daqui em 30 dias. 

Leia mais na edição desta quarta-feira (16) do Manaus Hoje

Publicidade
Publicidade