Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Notícias

Corpo é encontrado em igarapé da AM-010, em Rio Preto da Eva

Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o cadáver, até agora não-identificado; o homem, de idade estimada entre 25 e 30 anos, estava amarrado a uma pedra e embrulhado numa rede



1.jpg Única pista sobre a possível identidade da vítima é o nome ‘Igor’ tatuado no braço direito
27/08/2014 às 18:36

Um homem não-identificado, aparentando ter entre 25 e 30 anos e 1,80m de altura, foi removido na tarde desta quarta-feira (27) de um igarapé na rodovia AM-010, na altura do quilômetro 85, estrada vicinal ZF-7.

O cadáver tinha o nome “Igor” tatuado no braço direito. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que efetuou a remoção, “Igor” estava amarrado a uma pedra, embrulhado em uma rede, quando foi encontrado. Só os pés do cadáver eram visíveis na superfície da água.



Após a avaliação preliminar da Polícia Civil, o corpo ficou em poder da Delegacia de Rio Preto da Eva, que aguarda os exames do Instituto Médico Legal (IML). O Portal A CRÍTICA tentou entrar em contato com a delegacia, mas não obteve sucesso.

 
Somente os pés da vítima eram visíveis na superfície do igarapé (Divulgação)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.