No Centro de Manaus

Corpo é encontrado no lixo

Corpo estava com sinais de tortura, além de mãos amarradas e vários ferimentos por arma branca pelo corpo

Natasha Pinto
25/12/2021 às 14:30.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:03

(Corpo estava envolvido em um edredom e foi encontrado por populares (Foto: Arlesson Sicsu))

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto enrolado em um edredom e espuma, dentro de um saco de fibra, na Rua Frei José dos Inocentes, bairro Centro, zona oeste de Manaus. 

De acordo com os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 8h, populares pararam uma viatura e disseram que havia sangue escorrendo de um saco de fibra e desconfiavam ser um corpo.

Os policiais foram até o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), que ao chegarem, confirmaram o corpo. A vítima estava enrolada em um edredom e espuma, dentro de um saco de fibra. 

Ainda segundo a perícia, o homem tinha sinais de tortura e está com uma corda no pescoço, as duas mãos estavam amarradas para trás por uma corda. A vítima também possui um ferimento na cabeça e várias perfurações de por arma branca pelo corpo. 

Os peritos também encontraram no bolso da bermuda que ele utilizava, uma caixa fósforo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação da vítima e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por