Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
Notícias

Corpo encontrado em terreno e assalto a posto são as principais ocorrências desta sexta (3)

Crimes ocorreram na Zona Norte de Manaus; assaltante foi baleado e encaminhado ao hospital



1.jpg Corpo achado em terreno no Terra Nova 2 foi encaminhado ao Instituto Médico Legal
03/01/2014 às 14:10

Na madrugada, um jovem de 20 anos tentou assaltar um posto de gasolina na rua Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, com o apoio de um adolescente, quando foi baleado por um cliente do estabelecimento.

Ele foi atingido nas costelas, e encaminhado ao Pronto-Socorro Platão Araújo para receber cuidados médicos. Ao sair, ele será preso por tentativa de assalto, porte ilegal de arma e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).



Corpo é encontrado por criança
A segunda ocorrência também foi registrada na Zona Norte: o corpo de um homem foi encontrado num terreno baldio próximo a um igarapé na rua Santarém, na comunidade Assis, Terra Nova 2, por uma criança que estava no local. Moradores avisaram os policiais da 18ª Cicom.

O homem foi identificado pelos locais como ‘Felipe’, com idade aproximada de 20 anos, e histórico de uso de drogas. Ainda não há suspeitos, mas a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas de traficantes. O corpo de ‘Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.