Publicidade
Cotidiano
ACIDENTE AÉREO

Corpos de seis jornalistas da FoxSports já estão a caminho do Brasil

Corpos das vítimas deixaram Medellín em voos fretados em direção à São Paulo. Três aeronaves da FAB saíram de Manaus nesta manhã para transportar corpos de jogadores e dirigentes da Chapecoense 02/12/2016 às 14:48
Show show cddc
Corpos começaram a ser transportados (Foto: Márcio Fernandes/AE)
Andréia Verdélio (Agência Brasil) Brasília (DF)

Os corpos de seis jornalistas da FoxSports que morreram na queda do avião da Lamia na última terça-feira (29) já deixaram Medellín em direção à São Paulo. O voo fretado saiu da Colômbia às 11h, horário de Brasília. Os corpos de três jornalistas da Globo também devem deixar Medellín entre 21h e 22h de hoje, em voo fretado. Segundo o Itamaraty, eles seguem para Rio de Janeiro e Florianópolis.

Na noite desta quinta-feira (1º), também deixou Medellín, com destino ao Paraguai, o corpo de um membro da tripulação. Outros cinco corpos de funcionários da Lamia, um deles cremado, seguiram nesta sexta-feira (2) para a Bolívia e a Venezuela.

Três aeronaves Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB) decolaram de Manaus para a Colômbia às 13h, para transportar outros corpos das vítimas ligadas à Chapecoense. Na volta, as aeronaves farão escala em Manaus e têm previsão para chegar em Chapecó na manhã do sábado (3).

Publicidade
Publicidade