Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Notícias

Cratera na Zona Leste de Manaus continua aumentando

Prefeitura e Suframa jogam de uma para a outra a responsabilidade por recuperar a rua Palmeira do Miriti, no Grande Vitória. Moradores e motoristas saem perdendo e correm cada vez mais riscos



1.jpg Cratera continua evoluindo na rua Palmeira do Miriti, apresentando cada vez mais perigo aos motoristas e pedestres
06/08/2013 às 21:20

Enquanto a Prefeitura de Manaus diz que a responsabilidade de reparar uma cratera, que existe há dois anos na rua Palmeira do Miriti, no bairro Grande Vitória,  Zona Leste, é da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), a autarquia atribui a tarefa ao município.

Em meio ao impasse, a erosão considerada grave aumenta, o número de veículos danificados no local se multiplica e os moradores  continuam convivendo com o medo.

O problema foi exposto por A CRÍTICA no último dia 25 de julho, mas até terça-feira (6) nenhum tipo de serviço foi feito no local, além da colocação do meio-fio no centro da pista, para evitar que os condutores avancem para a área de risco.

O detalhe é que na edição 3080 do Diário Oficial do Município (DOM), publicada no dia 3 de janeiro de 2013, o prefeito Arthur Neto autorizou as intervenções da Seinfra e da Suframa nas ruas do Distrito Industrial, porque elas estavam previstas na área contemplada pelo Plano Diretor de Manaus.

Leia a matéria completa na edição do Jornal A Crítica desta quarta-feira (7)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.