Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
PALESTRAS

CRECI-AM oferece palestra para corretores que desejam atuar em Portugal

A inscrição é gratuita e o evento irá acontecer no auditório do Edifício Skye Platinum, na Chapada



Creci_BA4C9473-B8FF-433E-AE49-4E2338A2E412.jpeg (Foto: Divulgação/Assessoria)
03/09/2019 às 12:33

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Amazonas e Roraima (CRECI-AM/RR) e franquia imobiliária Re/max Doze, de Manaus, promovem no dia 19 de setembro, às 9h, a palestra ‘Como construir um caminho de sucesso através de uma rede de parcerias’ para os profissionais que desejam atuar no mercado imobiliário de Portugal. A inscrição é gratuita e o evento irá acontecer no Auditório do Edifício Skye Platinum, na Avenida Darcy Vargas, 811, bairro Chapada, Zona Centro Sul de Manaus.

Segundo a Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), em Lisboa, os brasileiros já são responsáveis por 27% das compras de casas, o maior índice entre os estrangeiros. O número de nacionalidades e vistos de moradia concedidas a brasileiros também aumenta a cada ano.



Para o presidente do CRECI-AM/RR, Paulo Mota Júnior, os corretores poderão se qualificar e conhecer oportunidades de negócios internacionais. Na palestra, Paulo irá expor as novidades do CRECI-AM/RR e do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci). Corretores de imóveis, estudantes e empresários podem fazer a inscrição gratuita no site do evento.

A corretora que mais vende imóveis em Portugal para clientes internacionais, Eliane Ribeiro irá compartilhar a sua trajetória de 17 anos de experiência no mercado imobiliário e informações relacionadas a rede de parcerias para alavancar a carreira profissional.

“Como uma brasileira em Portugal consegue, através de uma rede de parcerias nacionais e internacionais, atingir valores acima dos R$ 4 milhões em comissões recebidas por ano. Mostrar a minha trajetória sempre chamando atenção para questão das partilhas para ajudar os corretores de Manaus a atingir os seus próprios objetivos com ênfase no serviço ao cliente, ética, parceria e na integridade do mercado. Abordar as parcerias que já temos feito com as indicações dos corretores brasileiros para clientes que desejam investir  em Portugal e a possibilidade de ganhar comissões em euro”, declarou a embaixadora da Re/Max Europa e Re/Max Brasil.

Dados do conselho regional, apontam o registro de 5.400 corretores imobiliários no Amazonas e Roraima, sendo mais de 3 mil ativos em Manaus. Em todo o país, são 400 mil profissionais e 40 mil corretoras imobiliárias, conforme dados do Cofeci.

Saiba Mais

A RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias em números de transações no mundo, com mais de 8.000 agências e mais de 120.000 corretores. No Brasil, a RE/MAX atua desde 2009, com mais de 210 agências por todo o país. A unidade franqueada em Manaus iniciou as operações em 2018.

*Com informações da assessoria de comunicação.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.