Publicidade
Cotidiano
Notícias

Creci-AM/RR abre novas turmas para qualificação gratuita de corretores de imóveis

O treinamento é totalmente on line, mas o profissional precisa se fazer presente na sala de aula nos 35 dias de curso, que somam 105 horas aula 16/06/2015 às 16:31
Show 1
De acordo com o presidente do conselho, Paschoal Rodrigues, desde o início da qualificação mais de 200 corretores já foram qualificados.
acritica.com Manaus (AM)

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Amazonas e Roraima 18ª Região (Creci/AM-RR 18ª Região) abriu inscrições para novas turmas do Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis (Proecci), uma qualificação gratuita que é oferecida somente para os profissionais corretores de imóveis, como forma de aperfeiçoar o atendimento à população e aumentar seus conhecimentos técnicos.

De acordo com o presidente do conselho, Paschoal Rodrigues, desde o início da qualificação, em junho do ano passado, mais de 200 corretores já foram qualificados.

Ele destaca que em Manaus, as novas turmas iniciam no dia 27 de julho, e em Boa Vista, uma semana antes, dia 20. “o Creci 18ª Região é um dos poucos conselhos do País a ter essa iniciativa inédita de oferecer essa qualificação gratuita aos seus corretores. A sociedade é quem sai ganhando pois será atendida por profissionais mais qualificados”, disse o presidente.

Paschoal ressalta que a prioridade das inscrições será dada por ordem de inscrições.  O programa completo consiste de seis módulos presenciais, totalizando 105 horas/aula, com os seguintes temas: Legislação da Profissão, Financiamento Imobiliário, Documentação Imobiliária, Estruturação e Apresentação de Proposta de Fechamento, Relações Humanas no Mercado Imobiliário e Avaliações Imobiliárias.

Quem ainda não se inscreveu basta mandar um email para: proecci.creciamrr@gmail.com ou proecci@creci-am.gov.br. 

Maiores informações também poderão ser obtidas pelo telefone 3584-5353, em Manaus , e em Boa Vista pelo telefone 95-3623-0491. “A ideia é que todos passem pela qualificação, que no final será muito valiosa para cada profissional participante, bem como a toda sociedade amazonense”, disse o presidente.

O Creci tem cerca de 4 mil profissionais registrados nos dois Estados da federação, sendo 3 mil atuantes e a maioria em Manaus.

“O curso é gratuito e já é referência em todo País, é uma grande oportunidade para aqueles que estão seguindo essa carreira e buscam um maior aperfeiçoamento e qualificação”, afirmou o presidente do presidente do Creci/AM-RR

O curso é ministrado em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo Creci-SP , criador do programa, e o Conselho Federal dos Corretores de Imóveis Cofeci..

O treinamento é totalmente on line, mas o profissional precisa se fazer presente na sala de aula nos 35 dias de curso, que somam 105 horas aula ,pois o controle das presenças é feito por biometria No final, todos serão oficialmente certificados”, destacou.

*Com informações da assessoria de imprensa


Publicidade
Publicidade