Publicidade
Cotidiano
Notícias

Creci AM-RR oferece curso grátis para corretores de imóveis que atuam em Manaus

Treinamento é promovido em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo e começa no próximo dia 16 04/03/2015 às 12:39
Show 1
Paschoal Rodrigues ressalta que qualificação é aberta a todos os corretores
Jornal A Crítica Manaus (AM)

Treinamento é promovido em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo e começa no dia 16 O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Amazonas e Roraima 18ª Região (Creci AM-RR) vai iniciar no próximo dia 16, a quarta turma do Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis (Proecci), uma qualificação gratuita que está sendo oferecida para os profissionais que atuam em Manaus, como forma de melhorar o atendimento à população.

Segundo o presidente do órgão, Paschoal Rodrigues, que também é vice-presidente de Assuntos Institucionais do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), o Proecci visa aperfeiçoar os conhecimentos específicos sobre a atividade imobiliária, mesmo para quem já atua.

A nova turma irá iniciar no dia 16 de março de 2014, nos horários da manhã (9h às 12h) e a noite (19h às 22h). A prioridade das inscrições será dada por ordem de inscritos.

O programa completo consiste de seis módulos presenciais, totalizando 105 horas/aula, com as temas: Legislação da Profissão, Financiamento Imobiliário, Documentação Imobiliária, Estruturação e Apresentação de Proposta de Fechamento, Relações Humanas no Mercado Imobiliário e Avaliações Imobiliárias.

Paschoal Rodrigues informa que nessa primeira fase, o Creci recebeu 600 inscrições, mas a qualificação é contínua e aberta para todos os corretores. Quem ainda não se inscreveu pode enviar um e-mail para proecci.creciamrr@gmail.com ou proecci@creci-am.gov.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3584-5353. “A ideia é que todos passem pela qualificação, que no final será muito importante para cada profissional participante, bem como a toda sociedade amazonense”, disse o presidente.

O Creci tem cerca de 4 mil profissionais registrados nos dois Estados, sendo 3 mil atuantes e a maioria em Manaus. “O curso é gratuito e já é referência no mercado”, afirmou Paschoal Rodrigues.

Publicidade
Publicidade