Publicidade
Cotidiano
EMBARCAÇÃO

Criança de 3 anos desaparece em rio após cair de balsa no município de Itapiranga

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizam buscas no rio Uatumã. Até às 16h, a criança ainda não tinha sido encontrada 09/03/2017 às 17:36 - Atualizado em 09/03/2017 às 18:50
Show rio
(Foto: Reprodução Internet)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Um menino de 3 anos desapareceu por volta das 10h desta quinta-feira (9) após cair de uma balsa denominada como Artur Virgilio Neto, próximo a comunidade Cesárea do Rio Uatumã, no município de Itapiranga, distante 227 quilômetros de Manaus. 

Segundo informações da Polícia Militar de Itapiranga, agentes foram acionados para o porto da cidade para ajudar nas buscas.

O Corpo de Bombeiros também acompanha as atividades nas proximidades do local, mas até às 16h a criança ainda não tinha sido encontrada.

Casos com embarcação

Outras ocorrências envolvendo embarcações também foram registradas nesta quinta-feira, em Nova Olinda do Norte e Caapiranga.

Em Nova Olinda, uma lancha com cerca de 20 pessoas afundou. A polícia confirmou  pessoas desaparecidas. Já em Caapiranga, três crianças desapareceram após uma canoa afunda no rio Manacapuru. Duas já foram encontradas.

Publicidade
Publicidade