Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Notícias

Criança de quatro anos morre afogada em Iranduba

Segundo informações do sargento Almeida, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) a menina, chamada Sofia Gomes de Araújo, estava acompanhada pela família em lazer no rio Paraná do Iranduba, situado na frente da cidade



1.jpg Fachada do IML
04/06/2013 às 16:38

Uma criança de quatro anos morreu afogada por volta das 13h30 da tarde deste domingo (02), no município de Iranduba (a 25 quilômetros de Manaus).

Segundo informações do sargento Almeida, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) a menina, chamada Sofia Gomes de Araújo, estava acompanhada pela família em lazer no rio Paraná do Iranduba, situado na frente da cidade.

Conforme o sargento, no local, havia cerca de dez crianças pequenas. Ainda segundo ele, a vítima entrou na água sem que os pais percebessem, e, ao avistarem Sofia se afogando, foram socorrê-la.

A menina foi encontrada com vida e levada ao hospital Hilda Freire, em Iranduba, onde veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Iranduba (31º DIP).





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.