Publicidade
Cotidiano
Notícias

Criança morre após se pendurar em carroceria de caminhão, no Iranduba (AM)

O fato foi registrado na 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Iranduba. Populares e familiares estavam abalados com o fato. Menina de apenas seis anos estava pendurada na carroceria do veículo quando o motorista engatou a marcha à ré 04/09/2015 às 17:20
Show 1
O motorista engatou a marcha ré no momento em que a criança estava pendurada no caminhão, e acabou atingindo-a.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Uma menina de apenas seis anos de idade morreu após, em uma brincadeira, se pendurar na carroceria de um caminhão que estava estacionado. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (4), por volta de 15h30, na rua 2 do Distrito do Cacau Pirêra, em Iranduba.

De acordo com o delegado titular da 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Paulo Mavignier, o motorista não viu que a criança estava pendurada no seu caminhão, de cor vermelha e placas OAF-4078, quando ele engatou a marcha à ré do veículo e moveu o veículo, acidentalmente atingindo a menina.

O motorista di veículo pesado, José de Araújo Silva, de 36 anos, se apresentou na delegacia na presença de um advogado. “Abrimos um inquérito para o caso e, pela lei de trânsito, já não cabe o flagrante”, afirmou o delegado titular.

O fato foi registrado na delegacia de Iranduba. Populares e familiares estavam abalados e não quiseram falar com a reportagem.



Publicidade
Publicidade