Publicidade
Cotidiano
BOMBEIROS

Criança que caiu de balsa em Itapiranga é encontrada morta pelos bombeiros

Menino estava desaparecido desde a manhã de ontem (9), quando caiu de embarcação no rio Uatumã. Bombeiros trabalhavam nas buscas 10/03/2017 às 17:39
Show show rio
Foto: Divulgação
Vinicius Leal Manaus (AM)

O Corpo de Bombeiros do Amazonas encontrou por volta das 15h desta sexta-feira (10) o corpo do menino de 3 anos que estava desaparecido desde a manhã de ontem (9) após cair de uma balsa no rio Uatumã, no município de Itapiranga, a 227 quilômetros de Manaus.

Segundo o soldado Denis Ferreira, dos Bombeiros, o sargento Branches confirmou a localização da criança ao Centro de Operações. “O corpo foi entregue às autoridades locais. Ainda não passaram a identificação e nem idade da criança. Mais informações quando a equipe retornar para Manaus”, disse Denis.

O menino de 3 anos caiu por volta das 10h de ontem de uma embarcação denominada Artur Virgilio Neto, no rio Uatumã, próximo à comunidade Cesárea do Rio Uatumã, em Itapiranga. Desde então, agentes foram acionados para ajudar nas buscas no porto da cidade, além da guarnição do Corpo de Bombeiros de Manaus.

Outros casos

Outros dois casos envolvendo embarcações ocorreram no Amazonas nesta quinta-feira (9). Em Nova Olinda do Norte, município localizado a 135 quilômetros de Manaus, uma lancha com 21 pessoas naufragou no rio Madeira, ontem, após sofrer problemas no motor. Até a tarde de hoje duas crianças de 1 e 5 anos continuavam desaparecidas.

Em Caapiranga, a 134 quilômetros de Manaus, três crianças desapareceram após uma canoa afundar no rio Manacapuru, próximo a comunidade Dominguinhos. Ontem mesmo duas crianças já foram encontradas e a terceira criança continuava desaparecida.

Publicidade
Publicidade