Publicidade
Cotidiano
Notícias

Crianças desaparecem após sair de escola localizada no Viver Melhor 2, em Manaus

De acordo com a família das meninas, elas saíram da Escola Estadual Professora Eliana Pacheco Braga e estavam indo lanchar, dentro do conjunto habitacional, mas não foram mais vistas 03/09/2015 às 18:30
Show 1
As duas meninas estão desaparecidas desde a tarde desta quarta-feira (02)
acritica.com Manaus (AM)

Duas meninas estão desaparecidas desde a tarde desta quarta-feira (3). Taianara Carneiro, de 14 anos, saiu da Escola Estadual Professora Eliana Pacheco Braga, localizada no Residencial Viver Melhor 2, na Zona norte de Manaus, com a amiga Victória Monteiro, também de 14 anos, para lanchar e depois ir para casa. Após o fim da aula, ambas não foram mais vistas.

Victória Monteiro não estudava no mesmo colégio de Tainara, mas acompanharia a colega desde a saída da instituição até uma lanchonete nas proximidades da sua casa, dentro do conjunto habitacional.

"Cheguei ontem por volta das 20h em casa e ela já não estava mais. A escola fica próximo da nossa casa, não muito longe, e não sei o que aconteceu", conta a mãe da estudante, Jorgete Mendonça Carneiro. A família acionou a polícia, porém eles informam que é necessário esperar pelo menos 48 horas para dar início às buscas. 

Nas redes sociais, familiares e amigos das duas pedem ajuda da população sobre qualquer informações sobre o desaparecimento. O número para contato é (92) 9 9131-6228.

Publicidade
Publicidade