Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
FACILIDADE

CSU do Parque Dez recebe o “Zera Dívida Bairro” da Águas de Manaus, nesta segunda (29)

Campanha da concessionária oferece facilidades de pagamento das contas de água em atraso. Consumidores podem acessar o serviço de segunda à sexta, de 8h às 17h



uhsauauauhuha_9B6E1356-13E5-4BEB-AF78-97D31416EC12.JPG Foto: Divulgação
28/07/2019 às 16:46

A campanha itinerante “Zera Dívida Bairro”, da concessionária Águas de Manaus, chega ao Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul da cidade, nesta segunda (29), e segue até sexta-feira, no dia 2 de agosto. Os moradores da região próxima ao Parque do Centro Social Urbano (CSU), podem renegociar débitos em condições flexíveis e solicitar serviços da concessionária. A previsão é que a Zera Dívida Bairro fique no local até o fim do mês.

Os interessados em participar da “Zera Dívida Bairro” não devem portar os documentos de Registro Geral (RG) e possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF), e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento é organizado por ordem de chegada.

A campanha Zera Dívida oferece condições especiais para os clientes, com descontos  para pagamentos à vista e parcelamentos que chegam a até 120 vezes. Os consumidores que tiverem pendências com a empresa podem negociar débitos. Também é possível quitar os débitos durante a campanha utilizando o cartão de crédito. Nesta modalidade, a Águas de Manaus aceita o parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Outros serviços

Além da renegociação de dívidas, a campanha ainda oferece outros serviços como solicitação de novas ligações, troca de titularidades e cadastro na tarifa social. Com a ação, a concessionária entende a realidade de seus clientes e reforça seu compromisso em se relacionar melhor com a população da cidade. “Sempre destaco que quem nos procura, não sai sem acordo. A maior preocupação da Águas de Manaus é entender as condições e necessidades de cada cliente e fazer com que eles sigam confiando nos serviços da empresa”, disse o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.

Morador do bairro, o cabeleireiro Domingos Bader, 56, já foi beneficiado com o atendimento na última semana. Ele foi até a van da concessionária negociar um débito que já durava quase uma década e saiu satisfeito com o resultado do acordo. “Foi um ótimo atendimento. Esclareci todas as minhas dúvidas e ainda consegui resolver essa dívida. Minha cunhada fez recentemente uma negociação com a empresa na loja do Centro e havia falado muito bem da forma que foi tratada e dos serviços da Águas de Manaus. E eu pude comprovar isso aqui neste ponto do CSU”, elogiou Domingos.

Pontos físicos

Além do atendimento itinerante no Parque Dez, os clientes da Águas de Manaus podem procurar qualquer um dos oito pontos físicos da concessionária espalhados pela cidade: Loja Central da concessionária, na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro e postos da Águas de Manaus nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Via Norte, Shopping T4 e Praça 14 (PAC Manaus).  O horário de funcionamento dos pontos é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h em todos os PAC´s. Na loja Central, da Leonardo Malcher, o horário de segunda a sexta-feira é das 7h às 17h e no sábado, entre 8h e 12h.

*Com informações da assessoria de imprensa

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.