Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Notícias

Cuba publica primeiras fotos de Fidel Castro em quase seis meses

O ex-presidente de Cuba, de 88 anos, está afastado da política desde 2006 e quase não faz aparições públicas



1.jpg Foto do dia 23 de janeiro divulgada pelo site Cubadebate em 3 de fevereiro
03/02/2015 às 14:14

O diário cubano Granma e outros meios de comunicação oficiais publicaram nessa segunda-feira (2) à noite as primeiras fotos de Fidel Castro em quase seis meses, depois de o estado de saúde do ex-presidente ter sido objeto de rumores nas últimas semanas.

“Fidel é um ser excepcional” é o título de um artigo publicado na edição online do Granma, que está acompanhado de várias fotos de um encontro entre o líder da Revolução Cubana, de 88 anos, e o dirigente da Federação dos Estudantes Universitários, Randy Perdomo Garcia.



Nas fotos, Fidel Castro aparece com uma roupa esportiva azul conversando com Garcia, sob o olhar da companheira, Dalia Soto del Valle.

O artigo que acompanha as fotos, assinado pelo líder estudantil, revela que as imagens foram feitas em um encontro no dia 23 de janeiro, na residência do ex-chefe de Estado cubano, na região oeste de Havana.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.