Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
PROCURA-SE

Cunhada de José Aldo desaparece no Rio de Janeiro após sair para comprar lanche

Quando sumiu, Danielle Pereira dos Santos Nicolau, 36 anos, vestia blusa preta com um desenho de um leão branco e calça jeans



DANI_518C7752-EE67-400E-8208-F7D572E32C4D.JPG Foto: Divulgação
26/11/2018 às 15:53

Desde a madrugada do último dia 24, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, procura por Danielle Pereira dos Santos Nicolau, 36 anos, cunhada do lutador amazonense José Aldo Júnior. Danielle desapareceu após sair de casa para comprar um lanche no bairro Ramos, Zona Norte do Rio, segundo informações do marido, o cozinheiro Carlos Eduardo Marques, divulgadas pelo jornal Extra nesta segunda-feira (26).  

Danielle é irmã da esposa de Aldo, Viviane Pereira Oliveira. Carlos registrou o desaparecimento na 21ª DP (Bonsucesso). Lá, segundo ele, recebeu as orientações para fazer buscas em hospitais e no Instituto Médico-Legal (IML). Com forte mobilização pelas redes sociais, a família já começou a percorrer esses locais e também se organiza para procurar Danielle nas ruas.



Quando sumiu, Danielle vestia blusa preta com um desenho de um leão branco e calça jeans. Para quem tiver informações sobre o paradeiro, a polícia está disponibilizando o Disque-Denúncia (21 2253-1177).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.