Publicidade
Cotidiano
Notícias

D&L é Ágora em Manaus

Prestigiada corretora carioca seleciona empresa local para distribuir seus produtos e serviços na cidade, aquecendo ainda mais esse segmento na capital 03/02/2013 às 16:40
Show 1
Equipe da D&L Investimentos: ferramentas da Corretora Ágora para monitorar mercado em busca de oportunidades
JORNAL A CRÍTICA ---

Manaus está definitivamente no cenário das empresas que atuam no mercado de capitais. A corretora Ágora, do Grupo Bradesco, selecionou a D&L Investimentos para representar seus produtos e serviços financeiros no Amazonas. A chegada de mais uma empresa do ramo atesta o potencial de Manaus para a atividade.

A D&L, que começou a operar em agosto de 2012, atua em um mercado relativamente competitivo, com alguns escritórios de peso já estabelecidos. Como diferencial, a empresa traz o peso da Ágora – uma das maiores corretoras do País, premiada em 2011 como a empresa com as melhores ferramentas do mercado.

É a segurança proporcionada por essas ferramentas que os sócios Dênnis Lobo, Leonardo Lobo e Jorge Vasques estão disponibilizando no mercado local. São recursos que permitem análises precisas, identificando tendências e mudanças de cenário que podem representar oportunidades para os investidores.

Logo no início das operações, a empresa conquistou diversos clientes, tanto pessoas físicas como jurídicas. “Oferecemos dos produtos mais simples aos mais sofisticados”, diz Leonardo Lobo, ressaltando que a atuação da empresa não se limita ao mercado de ações.

Diferentemente do que pode parecer, o mercado de capitais não é exclusividade dos muito endinheirados. Há muitas opções rentáveis para investidores de todos os portes e perfis. Para esclarecer melhor o assunto, a D&L promove cursos e palestras, inclusive in company.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Publicidade
Publicidade