Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
SUPLENTE

Dallas Filho assume cadeira na CMM após ida de Marcel Alexandre para a SMTU

Novo vereador recebeu 4.196 votos na eleição municipal de 2016 e estava como primeiro suplente do PMDB, mesmo partido do pai, que é deputado estadual



WhatsApp_Image_2017-05-22_at_16.11.02.jpeg Deputado Wanderley Dallas esteve com o filho no anúncio do secretariado (Foto: Antônio Lima)
22/05/2017 às 17:03

Primeiro suplente da coligação “Por uma só Manaus”, Dallas Filho (PMDB), vai assumir a cadeira deixada pelo vereador Marcel Alexandre (PMDB) na Cämara Municipal de Manaus (CMM).

Marcel Alexandre foi anunciado na manha desta segunda-feira (22) o novo titular da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) da Prefeitura de Manaus.Como primeiro suplente do partido, ele assume a vaga.

"No ano passado fui candidato e passei por todos os bairros e conheço de perto os problemas do povo. Meu objetivo é estar ali para defender o povo manauara", afirmou ele.

Dallas Filho é empresário, possui ensino superior completo, é casado e tem 33 anos. O novo vereador teve 4.196 votos na eleição municipal de 2016.

O político é filho do deputado estadual Wanderley Dallas (PMDB) e se disse feliz por assumir a cadeira 20 anos após o pai dele começar na política. "Desde pequeno acompanho ele nas visitas aos bairros e e ele me deu conselhos de estar à disposição do povo". 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.