Publicidade
Cotidiano
Notícias

De olho em público segmentado, novo esportivo HB20 chega em Manaus na próxima semana

O ‘esportivado’ vem ao encontro dos clientes após o lançamento nas categorias hatch (HB20), de aventura (HB20X) e sedã (HB20S) 13/02/2016 às 14:20
Show 1
O modelo começa a chegar às concessionárias de todo o Brasil a partir deste sábado, 13. Ele foi aperfeiçoado após ter sido apresentado como conceito no Salão de São Paulo, em 2014
acritica.com ---

Até a próxima semana, os fãs da linha HB20 já poderão conferir em Manaus, alguns exemplares do HB20 R spec, o quarto integrante da família, que vem com visual esportivo e arrojado. Desenvolvido exclusivamente para o Brasil, o modelo chega ao pátio da Pole Position – concessionária autorizada da Hyundai na cidade - com preço de tabela em R$ 58.195.

“Por não ser um modelo básico e ter características exclusivas, o R spec chega ao Brasil em edição limitada, com apenas mil unidades para serem distribuídas nas concessionárias de todo o País. Por esse motivo, em Manaus não receberemos muitas unidades nesse primeiro momento e portanto, quem estiver interessado, é bom que agende o atendimento. Já temos uma lista de pré-venda em formação e temos percebido um bom interesse dos manauaras em conhecer o novo membro da família HB20”, adianta o diretor da Pole Position, em Manaus, Túlio Dornelas.

O ‘esportivado’ vem ao encontro dos clientes após o lançamento nas categorias hatch (HB20), de aventura (HB20X) e sedã (HB20S). O modelo recebe o mesmo motor 1.6l de 128 cavalos das outras versões, com opção de câmbio manual ou automático, além de cor perolizada exclusiva - vermelho chilli, que se soma ao tom sólido Branco Polar, ao tradicional Prata Metal e à pintura também perolizada Azul Sky.

Diferenciais

A proposta da Hyundai foi agradar os brasileiros que gostam de esportivos de luxo. Para tanto, apostou em diferenciais internos e externos. Por fora, rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, pinças de freio pintadas na cor vermelha, grade frontal hexagonal esportiva e emblema alusivo à versão.

O visual externo reúne também o pacote retrovisores com repetidor lateral de seta, faróis com máscara negra, lanternas Clear Type e acabamento preto fosco nas molduras das portas.

Por dentro, a maior esportividade é adquirida com o pacote Red Sport, que traz bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro preto com detalhes em vermelho, preto brilhante e cinza metálico. Há ainda painel na cor preta, saídas de ar e maçanetas internas em preto brilhante e detalhes vermelhos no rádio.

Detalhes

Painel

Vem equipado com o sistema de som blue Audio® e com tela LCD de 3,8 polegadas

Faróis

Faróis com máscara negra e faróis de neblina com projetor chamam a atenção

Rodas

Para conferir visual esportivo, as rodas são de liga leve, diamantadas e de 15 polegadas

Publicidade
Publicidade