Publicidade
Cotidiano
Notícias

De olho nas eleições de 2016, Marcelo Ramos assume comando do diretório do PR em Manaus

O ex-deputado formalizou acordo como parte do projeto para disputar a Prefeitura de Manaus. Evento foi pontuado por promessas e críticas à Artur Neto 31/10/2015 às 12:55
Show 1
A posse ocorreu no auditório do hotel Da Vinci, no bairro Adrianópolis, em Manaus
Aristide Furtado Manaus

Como parte do projeto para disputar a Prefeitura de Manaus nas eleições do próximo ano, o ex-deputado estadual Marcelo Ramos assumiu hoje (31) a presidência do diretório municipal do PR.

A posse ocorreu no auditório do hotel Da Vinci, na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, na Zona Centro Sul de Manaus, e foi pontuada por críticas à gestão do prefeito Artur Neto (PSDB) e pela promessa de fortalecimento das bases do partido na cidade.

Na reunião, o presidente nacional da sigla, o deputado federal Alfredo Nascimento, também deu posse aos coordenadores das zonais do partido nas áreas de diversidade, saúde, sindical, cidadania, mulher, cristão, educação e comunidade.


A ideia, segundo Marcelo Ramos, é juntar lideranças de vários segmentos para compor o projeto de governo que será deslanchado na campanha de 2016.  “Juntar pessoas que já fazem a diferença na sua área de atuação, em seu bairro, na área da cultura, da diversidade, do esporte, lazer, entretenimento, empresarial, empreendedorismo”, disse Ramos.

“São pessoas que já estão fazendo a diferença. E agora unem-se em torno de um projeto para que essa diferença se torne desafio de construir uma cidade melhor para todos”, disse o pré-candidato a prefeito de Manaus.

Publicidade
Publicidade