Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
99_0FE6A7C6-047A-4E21-9707-2F75411320E4.jpg
publicidade
publicidade

LUTO

Decretado luto de três dias por mortes em atentado a escola de Suzano

Em nota, o governador disse lamentar profundamente a tragédia e deixar “toda a sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas”


O governador de São Paulo, João Doria, decretou luto oficial de três dias, acompanhado das bandeiras a meio-mastro, por causa das mortes ocorridas hoje (13) na escola estadual Raul Brazil, em Suzano, no interior de São Paulo.

Em nota, o governador, que hoje (13) interrompeu toda a agenda do dia para ir a Suzano acompanhar o caso, disse lamentar profundamente a tragédia e deixar “toda a sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas”.

O governador solicitou ainda apoio imediato a todas as vítimas e famílias, o que implica em apoio psicossocial, psicólogos, alimentação e ambulância. Segundo a assessoria do governo, a prefeitura de Suzano também vai receber apoio material para amparar as famílias. As ações relativas ao sepultamento serão amparadas pelo governo e pela prefeitura.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública confirmou que dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a escola Raul Brasil e provocaram a morte de 10 pessoas, além de deixar 10 feridos.

publicidade
publicidade
AM está há 29 dias sem óbitos por H1N1, mas mortes por Vírus Sincicial sobem
Moradores de Suzano lembram um mês do massacre em escola de São Paulo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.