Publicidade
Cotidiano
Ação

Defensoria promove ação de regularização de imóveis em Manaus

Por meio do programa Defensoria Itinerante, uma equipe de defensores públicos e técnicos da DPE-AM, atenderá pessoas carentes que precisam solucionar problemas fundiários 05/04/2016 às 16:01
Show 1066480
Atendimento da Defensoria Itinerante, desta vez, será no auditório Nina Lins (Arquivo/AC)
ACRITICA.COM MANAUS

Ações para regularização da titularidade de imóveis, processos de usucapião e de disputas de posse terão atendimento especial da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) hoje e amanhã, das 8h às 17h.

Por meio do programa Defensoria Itinerante, uma equipe de defensores públicos e técnicos da DPE-AM, em parceria com a Secretaria de Estado de Política Fundiária (SPF), atenderá pessoas carentes que precisam solucionar problemas fundiários. O atendimento acontecerá no auditório Nina Lins, da Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.

Segundo o defensor público titular da Defensoria Especializada de Atendimento Fundiário, Ariosto Lopes Braga Neto, a ação faz parte da programação da Semana Nacional de Luta pela Moradia Digna, de 4 a 8 de abril, e vai atender a população de baixa renda que ainda não possui o título de propriedade dos imóveis onde residem, bem como aqueles que ocupam propriedades privadas há tempo suficiente para ter a posse do imóvel por usucapião. Também serão atendidas as pessoas que já estão em disputas de posse de terra, como em casos de processos de reintegração.

Publicidade
Publicidade