Publicidade
Cotidiano
ALIANÇA

Defensoria Pública do Estado e Sema buscam parceria para prestação de serviços

Representantes dos dois órgãos se reuniram nesta quinta-feira (17) para discutir possíveis ações 17/01/2019 às 19:34
Show whatsapp image 2019 01 17 at 19.18.02 747666c5 3049 41b3 a38e b96fbe842c73
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O secretário de Estado de Meio Ambiente, Eduardo Taveira, visitou a sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), na tarde desta quinta-feira (17), onde foi recebido pelo defensor público geral do Estado, Rafael Barbosa, pelo subdefensor geral, Antonio Cavalcante, e membros da diretoria administrativa da instituição. O objetivo da visita foi estreitar os laços entre as duas instituições, visando parcerias que resultem na melhor prestação de serviços à sociedade. 

“É uma relação importante para a Secretaria de Meio Ambiente, que tem planos de descentralizar suas atividades também para o interior do Estado e aqui estamos confluindo em uma série de boas iniciativas que podem surgir em parceria com a Defensoria”, disse Eduardo Taveira.

O defensor público geral, Rafael Barbosa, também ressaltou a importância de uma atuação conjunta, em que a Defensoria tem papel relevante com o trabalho que já desenvolve nas áreas mais remotas, em atendimento ao interior do Estado. 

Ambos encerraram o encontro firmando o compromisso de avançar nas parcerias de trabalho conjunto, onde o meio ambiente e a Defensoria possam estar alinhados para atender demandas da população.

Publicidade
Publicidade